TV Commercials

A carreira de ator na televisão muitas vezes começa com campanhas publicitárias, e comigo não foi muito diferente. Tive a imensa sorte de principiante de passar em meu primeiríssimo teste para uma campanha nacional aos 18 anos, lá nos idos de 2004, como personagem principal. De lá para cá foram inúmeros testes, muitas colaborações e um portfólio repleto de grandes filmes.

Já são mais de 34 campanhas gravadas no total, sendo a grande maioria como protagonista – 21 até o momento. Foi através da publicidade que pude trabalhar com diretores incríveis como Kátia Lund, Paula Trabulsi, Carlão Busato, Marcelo Galvão, René Sampaio, Clóvis Mello, entre muitos e muitos outros.

Campanha Pirajá, produção e direção da Guanaco Prod. Cinco filmes, 10 roteiristas e diretores e uma equipe de produção incrível.
Uma das mais longas parcerias tem sido com o premiadíssimo diretor e roteirista Carlão Busato. Dentre eles estão o excelente filme para Cielo, definitivamente o mais lembrado de todos que já participei até hoje, o filme “O Locutor” que marca o lançamento de sua nova produtora, a Surreal Hotel Arts, uma campanha para Eno e outra para VISA. Torço por muitas mais chances de trabalhar com esse cara genial.
Pude reencontrar o extremamente talentoso diretor Clóvis Mello nesse filme para MultiGrip. Já havia trabalhado com ele antes para uma campanha da Volkswagen em 2009, aos 23 anos.
Pesadão! Campanha da Rádio CBN que aborda a polarização política no Brasil, lançada dias antes das eleições de 2018. O Diretor Nobre FC conseguiu fazer cinema como poucos.
Parece fácil, mas essa foi uma das campanhas mais difíceis de gravar. Tudo na minha interpretação e na direção de Caio Rubini é extremamente sutil, e funciona apenas quando a obra está completa. Uma agradável surpresa, e um dos trabalhos mais lembrados até hoje.
Campanha dirigida por René Sampaio logo após o lançamento de seu filme “Faroeste Caboclo”. Foi um dos primeiros trabalhos e grande veiculação do qual participei.
Uma campanha como nenhuma outra, totalmente encenada em tempo real e com várias partes em movimento. Um verdadeiro balé! Tudo gravado em um único dia, no finzinho de 2018.